PT | EN

Gestão Remota

Suporte remoto SAP: estabilidade e disponibilidade

O serviço de administração remota traz segurança e estabilidade das soluções SAP. A análise das informações coletadas possibilita estabelecer um trabalho proativo de prevenção de incidentes com base em ferramentas de monitoração que enviam alertas e abrem chamado automático para a equipe de gestão remota. Passa a ser responsabilidade da ITST administrar e manter disponível e operacional o sistema do cliente.

O serviço especializado da ITST habilita  o monitoramento remoto por meio ferramentas Standard SAP em tempo integral, favorece a redução de custos e otimização de recursos estratégicos no cliente, além de fornecer alto nível de resposta e confiabilidade de dados para intervenções rápidas na solução de problemas.


Diferenciais

Escopo de atendimento customizado

Libera recursos da equipe de TI no cliente

Ganho de produtividade

Administração pró-ativa

Valores agregados

Permite planejamento de capacidade


Prevenção de incidentes


Melhora o nível de satisfação dos usuários


Monitoramento 24 horas por meio de ferramentas SAP