PT | EN

Integração de Processos SAP

Soluções BPM com rapidez e flexibilidade para o negócio

A implementação de ferramentas de integração SAP possibilita a administração por processos de negócios, auxilia a definir quais seriam os processos mais críticos, para então monitorá-los quanto performance e identificação de possíveis gargalos.

Para otimizar processos de negócio, a ITST utiliza ferramentas, como:

SAP PI/PO

Principal solução da plataforma SAP Netweaver para habilitar a arquitetura SOA (Service-oriented architecture). Dentre as suas principais funcionalidades, que garantem rapidez no desenvolvimento das interfaces, estão: conectividade, transformação, roteamento, BPM e WS-RM (Web Services Reliable Messaging).

SAP Gateway

Solução que atende a necessidade de integração com aplicações mobile, desktops, diversas interfaces de usuários e integração com produtos complementares ao SAP de modo simples, rápido e flexível. Preparada com relação à conectividade e à segurança, utiliza o protocolo OData para disponibilizar serviços a uma grande variedade de plataformas e linguagens de desenvolvimento.


Diferenciais

Completo fluxo de dados entre os sistemas

Flexibilidade no controle entre sistemas e eventos

Oportunidades para otimização e inovação

Visibilidade e performance do processo

Baixo custo de desenvolvimento e implementação

Alavanque um ambiente colaborativo

 

Modelagem

projetar e documentar processos de negócio para reduzir e otimizar tarefas para execução do trabalho.

Implementação e integração

apresentar interfaces intuitivas e fáceis de usar, acessíveis por meio de canais múltiplos com tarefas, atividades e pontos de controle flexíveis e ajustáveis.

Monitoramento

identificar gargalos por meio de uma capacidade analítica em que gestores podem monitorar processos com eficiência e redistribuir as atividades entre equipes.

Melhoria contínua

desenvolver uma capacidade interna de conduzir projetos de transformação de forma estruturada e com excelência, identificando proativamente as oportunidades.